A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), comunica aos moradores da cidade de São José do Seridó/RN que está aberto o cadastro de adesão para Cooperativa.
Para a cidade são oferecidas vagas para as produções em: Professor de Educação Infantil (30h), Professor de Ensino Fundamental (30h), Professor de Língua Português (30h), Professor de Matemática(30h), Professor de Matemática (15h), Professor de Ciências (30h), Auxiliar de Professor (40h) e Auxiliar de Professor (20h).
Os interessados em fazer parte da Coopedu, devem comparecer no dia 24 de março, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), localizado na Rua Elza Dantas, número 137 – Centro, São José do Seridó/RN, no horário das 08h00 às 12h00, para orientações, entrega da ficha de cadastro e dos documentos abaixo relacionados:
- Ficha de cadastro preenchida (ficha disponível no site: http://localhost/www/Dois.a/Coopedu/antigo/como-ser-um-cooperado);
- 01 Foto 3X4;
- Carteira de Identidade (xerox);
- CPF (xerox);
- Título de Eleitor (xerox);
- Carteira de Trabalho (xerox);
- PIS/PASEP (xerox);
- Comprovante de Residência (xerox);
- Dados Bancários (Banco/Agência/Conta Corrente);
- Certidão de Casamento ou Nascimento (xerox);
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (xerox) e CPF dos dependentes (xerox);
- Currículo Vitae ou Lattes;
- Diploma de Graduação na área que deseja atuar (xerox);
- Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão para cargos do Nível Médio ou Ensino Fundamental (xerox);
- Declaração de empregador comprovando que já é recolhido o teto da previdência (caso possua vínculo empregatício).
ATENÇÃO! Vale ressaltar que após o preenchimento da ficha de adesão, as mesmas serão enviadas para deferimento de cooperação e, sendo deferido o pedido de cooperação, os cooperados devem fazer a aquisição de 100 (cem) quotas parte, como estabelecido em estatuto da Coopedu. O valor da quota parte é R$100 (cem reais), que poderá ser parcelado em até 10 vezes de R$10,00 (dez reais), ficando a critério do cooperado a melhor forma do pagamento. Além disso, os cooperados passarão por uma formação após adesão e entrega da documentação.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA ADOTADOS PARA COOPERAÇÃO
Diante do momento pandêmico vivenciado, as pessoas interessadas em fazer adesão devem obrigatoriamente:
- Usar máscara;
- Respeitar o distanciamento social; sendo proibido qualquer tipo de aglomeração dentro e nas intermediações do local;
- Não ir ao local de cadastramento se estiver com algum sintoma gripal;
- Levar ficha cadastral preenchida e documentos listados, a fim de evitar aglomeração e permanência no local por muito tempo;
- Destacamos que para tornar o processo seguro, a temperatura será aferida e disponibilizaremos álcool para higienização das mãos.